PROCURO UM LAR / SCOOBY
Preciso de muito amor



Vou contar para vocês como foi meu encontro com o Scooby...

Naquela noite cheguei bem tarde do trabalho, mas não poderia deixar de passear com a Júlia e o Lucky. Eram 23 horas, saí do prédio com minhas duas cachorras e, após andar por uns 100 metros, notei que agora haviam 3 cachorros andando juntos.

O contraste era de doer, minhas cahorras fortes e bem nutridas e aquele machinho magro, com as costelas aparentes e visivelmente cansado. Notei que ele não era agressivo e deixei ele passear junto conosco.

Ao final do passeio, entrei no prédio com minhas cachorras, já pensando em voltar pra resgatar o machinho. Foi quando o vi deitado em frente ao portão, chorando sentido, como se aquele momento de carinho nunca mais fosse acontecer. Na mesma hora chamei a Rosane que, como eu, é protetora e mora próximo de minha casa. Quando ela chegou, pusemos uma coleira nele e o levamos para um abrigo para acolhê-lo naquela noite.



Hoje ele está castrado, ganhou o nome de Scooby, engordou, está saudável, com todas as vacinas e o vermífugo em dia. Ele apenas aguarda por alguém que o adote e lhe dê um lar. Tudo que ele precisa é de carinho e, com certeza, irá retribuir com muito amor e fidelidade. Se você gostou dele e puder adotá-lo, fale comigo.

Michel

Telefone fixo: (11) 3743-1738

Celular: (11) 7891-3605



Recomende este conteúdo

Compartilhe esta página



PET DA SIL © - Cuidados e Carinhos :: Página inicial
R. do Mirador, 150 - Vale do Sol - Embu das Artes - SP - 06846-020
Telefone fixo: (11) 4704-3390 || Celular: (11) 97975-3149 || E-mail: petdasil@petdasil.com.br

Copyright © 2010/2017. Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido por Ana Paula Ferreira